Babu diz que Prior terá ‘cardápio’ de mulheres para escolher quando sair

Babu diz que Prior terá ‘cardápio’ de mulheres para escolher quando sair

Babu Santana, para incentivar o brother Felipe Prior a deixar de ser solteiro, pois nunca namorou em 27 anos, disse que ele terá um cardápio de mulheres para escolher logo após sair da casa do BBB20.

No entanto, a declaração repercutiu negativamente aqui fora. A menção da tag MULHER NÃO É CARDÁPIO liderava a lista de assuntos mais comentados do Twitter, ficando até em primeiro lugar nos Trendings Topics.

Assim, de acordo com o VT, o conselho foi dado durante um papo na xepa entre eles, o arquiteto e Manu Gavassi. “Babu, tenho uma teoria que o Prior ficou solteiro a vida inteira e, agora que ele ia bombar solteiro, ele vai arrumar uma namorada e se casar”, brincou a cantora.

“Vamo bora, eu sou de boa”, disse Prior. “É que nunca apareceu a pessoa certa. Agora que vai vir um cardápio, você vai escolher aqui. Aí, quando você provar, [você vai falar] ‘é isso, é isso que eu quero para a minha vida.'”.

A declaração causou revolta na maioria dos internautas, mas muitos também saíram em defesa do ator Babu Santana. E aí, de qual lado você está?