Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José debocha de Victor Hugo e usa apelido polêmico

Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José debocha de Victor Hugo e usa apelido polêmico

Eliminado da semana do ‘Big Brother Brasil 20’, Victor Hugo deixou a casa mais vigiada do Brasil com a maior rejeição em porcentagem da temporada até então, e participou do ‘Mais Você‘, na manhã desta quarta-feira (11). Na ocasião, durante sua passagem no programa, ele reviu sua trajetória na atração, além de que chegou a ter o microfone cortado por um erro da direção logo no início.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Victor Hugo confessa paixão por Guilherme e lamenta rejeição

Ao entrar no estúdio, o psicólogo brincou com Louro José e deu ênfase ao apelido que recebeu dos internautas nas redes sociais: “Disseram que a gente é primo, parente, porque me chamavam de pombo-correio”, disparou. Embora tivesse permanecido ao longo de cinquenta dias no programa, ele lamenta o fato de não ter conseguido mostrar quem era de verdade no confinamento.

+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo

“Eu estou muito feliz com tudo o que aconteceu na casa, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso”, disse. “Teve um momento que eu percebi que polarizou a casa. Na minha visão, eu não concordava com nem um grupo, nem com outro”, continuou, sendo interrompido de imediato pro Ana Maria Braga, que anunciou a entrada do intervalo.

+ BBB20: Rafa Kalimann faz comparação polêmica de machismo entre Daniel e Lucas Gallina

“Toma um café, se acalma”, recomendou a loira, acompanhada pelo papagaio, que disparou: “É, porque já começou a palestrinha, né?”, destacou Louro, sendo ovacionado pelos internautas nas redes sociais, ao qual mais uma vez roubou a atenção, conforme ocorreu na semana passada, com a presença do ex-BBB Guilherme Napolitano.

Após uma formação polêmica e de reviravoltas, Victor Hugo foi eliminado em mais um Paredão triplo na casa mais vigiada do Brasil. O maranhense teve pouco mais de 85,22% dos votos do público. Manu Gavassi teve 10,18% dos votos, enquanto Babu teve 4,60% votos, os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.