
A mãe de Marcelo Silva não vai descansar enquanto não arrecadar um bom dinheiro, tudo em nome da “memória” do filho. Depois de ameaçar Ana Maria Braga de processo, a mulher agora diz que vai entrar na justiça também contra Susana Vieira e a atriz Maitê Proença.
O advogado de Maria Célia disse que ela ficou indignada ao ler as entrevistas de Susana às revistas Caras e Veja. Também disse que a mulher vai doar todos os bens de Marcelo, contrariando Susana, que disse que ela havia ficado em uma situação financeira muito confortável com a morte do filho.
Fonte e foto: Ego
ana maria braga, caras, entrevista, fotos, maitê proença, marcelo silva, maria célia, mãe, processo, susana vieira, veja
Cadastre-se para receber o boletim gratuito do fofocandoblog.
Tem interesse em promover a sua atividade em fofocandoblog?
Publicidade no Blogo.




mall
26 Fev 2009 - 17:58 - #1e lamentavel esta cretina não tem o que fazer,quem merece processo é ela que não deu limites ao filho e fez dele o mau carater que todo mundo sabe,ela não desiste de querer apararecer,de querer se dar bem a custas dos outros,se o filho dela nunca prestou a culpa é so dela