
No quadro Pergunte à Maisa deste domingo, comandado por Silvio Santos, a menina prodígio se mostrou bem menos paciente com algumas perguntas feitas por seu “patrão”, como ela gosta de se referir ao dono do SBT. E, sem papas na língua, se entregou, dizendo que assiste à novela da concorrência. Cada vez mais esperta, ela mudava de assunto ou simplesmente começava a imitar Silvio Santos, quando não queria se estender em determinada conversa.
“Ai, ai, ui, ui”, brincou Maisa, imitando o patrão e soltando, logo depois, uma pergunta que colocou o Homem do Baú numa saia justa. “Meus amigos sempre perguntam… é verdade que você vai ao cabeleireiro e coloca um cabelo que é uma peruca?”, perguntou a garota a Silvio Santos, que não deixou barato a brincadeira. “Você tem alguma coisa a ver com a minha vida”?
Em seguida, Silvio questionou:
“Maisa, você não vai ficar triste quando as pessoas a esquecerem? (….) Você era muito ruim, feia e desajeitada, quando estava no Raul Gil. Agora, ficou mais bonita, inteligente, esperta. O que você vai fazer daqui a uns quatro anos, quando o público não lhe der mais bola?”, provocou o apresentador. Maisa, dessa vez, ficou calada e visivelmente chateada.
Em outro momento, ela deixou claro ser fã da novela das nove da concorrência, quando foi questionada se havia votado e em quem. A menina respondeu, então, ter votado em Romildo Rosa, personagem vivido por Milton Gonçalves na trama global das nove.
“Minha novela é A Favorita”, disse Maisa.
Silvio Santos, então, perguntou em qual canal a novela passava, mas ela respondeu que não podia dizer.
“É palavrão, cara”!
Perto do fim do quadro, Silvio voltou a dizer que a menina precisava de mais disciplina e iria chamar Cris Poli - a Supernanny - para lhe dar mais apoio psicológico:
“Ela parou de ir na minha casa, na verdade, no hotel em que eu fico”, soltou Maisa, pouco antes de fazer sua habitual despedida ao público do programa. E Silvio disse que vai pedir para Cris ir de novo.
Fonte e Foto: Fuxico
Diogo Augusto- paraiso-TO
11 Dez 2008 - 15:48 - #1noooooossa ai ai ai ui ui …
esse silvio é o cara mais cheio de cri cri.. que ja vi…
da onde ja se viu .. que falar o nome da globo é palavrao…
idiota
soh pq pensa que tem muito milhoes, acha q pode tudo ….safado é por isso q naum assisto SBT seu inutil….
filho de uma …. mae muito boa!!!!!
so tua mae mesmo pq tu???
ti cuida naum pro c vê..
cabaço
14 Dez 2008 - 20:12 - #2esta a cima um tipico ignorante
vitones
13 Fev 2009 - 15:38 - #3esta acima um tipico viado
Aluisio Campos
27 Abr 2009 - 16:08 - #4Esta menina está sendo muito insuflada por parte da mídia,
muito bonitinha, muito engraçadinha, mas infelizmente
sofre de uma coisa muito comum dos brasileiros de modo
geral, é extremamente mal educada, suas colocações no
programa do Silvio mostra que seu pais não estão dando
a educação adequada para esta menina, muita rasgação
de ceda, muita admiração, mas também muita falta de bons
modos diante dos mais velhos e muito bocuda para a pouca
idade que tem!
Senhores pais de todo o Brasil abram o olho, ou daqui um
tempo teremos clonizinhos de Maisinhas ofendendo e
maltratando pais, professores e como ela mesma diz,
idosos em geral.
Ana Paula
08 Mai 2009 - 06:20 - #5que absurdo um homem da idade dele batendo boca de igual pra igual e magoando uma garotinha de CINCO ANOS diante de milhões de pessoas. ô seu aluisio campos aí de cima: abuso é um milionário poderoso que usa de várias artimanhas TOSCAS e questionáveis por audiência e pra vencer uma discussão com uma criancinha usa de abuso psicológico. quando se coloca uma criança tão nova diante de tanta exposição NO MÍNIMO deve se ter bom senso para saber que ela NÃO POSSUE discernimento sobre tudo o que diz. na minha opinião, tá chegando próximo a processo judicial isso. juizado da infância tinha que ficar de olho.
Silvio Santos
16 Jun 2009 - 15:19 - #6nuus,eu me fudi shuasuahushauhsuahsuahsuahushauhsuah