O RBD anunciou sua separação na última sexta, através do site oficial da banda como havíamos noticiado. Logo depois, Anahí pede em lágrimas que o povo não deixe o RBD acabar. “A manifestação vai chegar ao ouvido de todos eles, principalmente da Anahí”, conta Fernanda Tavares, 14 anos. “Ela que pediu pra gente se reunir. Eles (os integrantes do grupo) não querem o fim da banda, quem quer são os produtores”.
Cerca de 2500 pessoas estavam reunidas na Paulista para a manifestação. Tudo isso aconteceu hoje, porque os fãs brasileiros do RBD decidiram se organizar para protestar contra o fim da banda mexicana RBD neste sábado, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Feito! Os protestantes carregavam cartazes contra o término da banda formada por Anahí, Dulce María, Maite, Alfonso, Christopher e Christian. O trajeto teve início na Av. Brigadeiro Luís Antônio e terminou em frente ao MASP. Durante todo tempo os fãs cantavam hits do RBD e gritavam os nomes dos integrantes. Essas manifestações ocorreram em vários lugares no Brasil: Porto Alegre, Salvador, Paraná, Rio de Janeiro, Manaus e outros locais. Veja os vídeos das manifestações que aconteceram vários países contra o fim do RBD.
Veja fotos dos protestos contra o fim do RBD em todo Brasil
“O mundo inteiro está protestando agora. Combinamos uma manifestação em conjunto com os países da América Latina, da Espanha, da América Central pela internet”, explica Romário Pacheco, 18 anos. O protesto foi agendado através de fóruns de discussão e pela comunidade do Orkut Rebelde Original com mais de 280 mil integrantes.
Fonte e Foto: Globo
Prévia do comentário