O currículo profissional é conhecido: influencer digital, ex-assistente de palco de um programa de TV e musa fitness. Já o jeito determinado, divertido, arretado e inquieto dessa baiana de 25 anos, apenas a família e os amigos tiveram contato até agora. Em alguns dias, a barreira entre sua vida virtual e real está prestes a ser quebrada. Mari Gonzalez, participante do grupo Camarote, entra no BBB20 para mostrar que não é apenas um rostinho bonito para estampar os publiposts. Ela chega ao reality decidida a mostrar quem é a Mari por trás das fotos perfeitas em cenários paradisíacos.
“Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo. Também porque não quero estimular as pessoas a estarem tristes. Lá na casa, vai ser o real e estou preparada para isso, não tenho medo.”
Fã do programa, Mari conta que sempre assistiu às edições. E podemos dizer que sua relação com o Big Brother ficou ainda mais forte de uns anos para cá, pois a influencer namora e mora junto com Jonas Sulzbach, ex-participante do BBB12.
“Não era uma coisa premeditada, mas, a partir do momento que surgiu a oportunidade, passou a ser minha vida. Sempre assisti, opinei e gostei, mas nunca pensei que poderia participar. Acompanhei o do J [Jonas]”, diz ela, que também fala sobre o apoio do namorado:
“Meu principal apoio teria que ser do J e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou. Meu pai e minha mãe também. Isso foi muito importante.”
Jonas confirma que foi um dos maiores incentivadores para Mari entrar na casa. O ex-brother brinca que até está passando por um momento de nostalgia vendo a namorada entrando no confinamento.
“Sempre apoiei porque acho que é uma experiência única. Ela vai aprender e ensinar muito. Estou ansioso, mas sei que é por uma coisa boa. Ficamos, no máximo, uma semana separados desde que estamos juntos.”
👉 Confira mais curiosidades sobre a jogadora
Apesar de expor sua vida diariamente para mais de 3 milhões de seguidores, Mari tem o controle do que pode tornar público. Mas, no BBB, a convidada não terá esse poder. Suas 24 horas serão registradas por diversas câmeras e as imagens vistas por todo o Brasil.
“Ao mesmo tempo que falo ‘ok’, acho que não caiu minha ficha. Fico pensando em como vou fazer umas coisas, tipo tirar meleca [risos]. Preparada, no fundo, não estou, acho que só na hora.”
Antes de aparecer pela primeira vez na TV, a gata, que morava em Salvador, cursava Educação Física e fazia eventos. Até ser standing da Ivete Sangalo ela já foi. Antes da cantora chegar, ela ficava no palco para a equipe experimentar a luz e ver a movimentação.
“Nunca sonhei com a fama, mas sempre fui uma pessoa que mentalizei muito que as coisas dessem certo, mesmo sem saber o que realmente eu queria. Sabia que minha mãe e meu pai precisavam de mim para dar uma vida melhor pra eles.”
Por falar em seus pais, a influencer fica muito emocionada ao falar de um acidente de carro que a mãe sofreu antes de ela nascer. Dona Sonia perdeu uma das visões e precisou passar por diversas cirurgias. O pai largou o trabalho para cuidar da esposa. Nessa fase, Mari nasceu. Desde pequena, via as dificuldades que a família passava e isso dava força para querer construir uma vida melhor para os pais.
Sobre o jogo, ela diz que está determinada e mentalizando um bom caminho para chegar ao R$ 1,5 milhão. Ela acredita que pode fazer amigos verdadeiros dentro da casa e acha que a sua sensibilidade e ansiedade podem atrapalhá-la de alguma forma.
“A pessoa sensível tem empatia com as outras pessoas. Mas também acaba se magoando e se decepcionando por coisas que, talvez, pessoas que não são tão sensíveis não ligam. Eu fico remoendo. Também tem a ansiedade, quero saber tudo, quero ter controle e lá não vai ser possível.”
Além de determinada, uma das coisas que mais preza é ter uma vida equilibrada. Apesar de mostrar treinos e dietas na sua rede social, a participante do BBB20 confessa que “jacar” também faz parte de sua rotina e nas festas pretende mostrar isso.
“Óbvio que vou jacar! Sou muito equilibrada. Faço dieta, mas também gosto de comer. É salada e um pouco de álcool. Levo a vida com equilíbrio. Vocês vão me ver comendo brigadeiro, um docinho, adoro!”
Faça um comentário