BBB20 - Gizelly tem crise de choro e implora pela volta de Marcela durante festa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly tem crise de choro e implora pela volta de Marcela durante festa

Durante sua passagem no ‘Big Brother Brasil 20’, Marcela fez uma trajetória marcada por altos e baixos. Inicialmente favorita ao prêmio milionário, a ginecologista acabou se prejudicando em virtude do seu comportamento, o que motivou a divisão de opinião do público e culminou na sua eliminação em pleno primeiro Paredão em que foi indicada.

+ BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana de Ivy e desabafa sobre racismo

Gizelly, por sua vez, foi sua maior aliada dentro da casa, e ambas construíram uma linda história de amizade e cumplicidade. Ainda incrédula da saída da ginecologista, que perdeu a vaga durante mais uma semana com uma diferença decimal sobre Flayslane, segunda colocada na berlinda, a capixaba se desesperou durante a festa na casa ao longo da madrugada desta quinta-feira (9). Na ocasião, a sister se jogou no chão e gritou pela loira, afirmando que quer manter a amizade após o reality.

+ BBB20: Flayslane se descontrola, faz xixi no chão e tenta ficar pelada durante festa

“Marcela eu te amo! Obrigada por tudo que você fez por mim. Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido aqui dentro. Desejo que todo mundo conheça a Marcela. Todos merecem uma Marcela na vida”, riu a criminalista, emocionada. Logo após o momento de emoção, foi anunciado o encerramento da festa, e Gizelly acabou indo para o quarto, onde adormeceu, assim como os demais.

+ Daniel, do ‘BBB20’, revela detalhes de primeira conversa com Marcela após eliminação

Os brothers curtiram uma festa inspirada nos tempos antigos, que recebeu o nome de ‘Mil e Uma Noites’, contando com uma decoração nostálgica, repleta de tapetes com estampas típicas e uma arquitetura cenográfica, inspirada no árabe. Conjuntos de objetos próprios da região fizeram parte da decoração, além das comidas típicas.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades